quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Natal na Educação Infantil do CAIC

O natal da Educação Infantil da Escola Municipal Itália Cautiero Franco - CAIC, foi comemorado no dia dez de dezembro de 2010 com muita alegria e entusiasmo entre crianças, família e funcionários.
Através de doações de brinquedos e guloseimas feitos por professores/as, funcionários(as), pais, instituições e demais parceiros(as), fizemos um natal mais feliz para as crianças entre três e cinco anos que estudam no CAIC.
As crianças receberam também um papai Noel feito pelas professoras, de garrafa pet recheado de guloseimas, além do panetinho, que foi uma cortesia da escola.

Entrega do panetinho feita pela nossa querida supervisora Edilene
Nossas colaboradoras Samantha e Cláudia
Entrega dos presentes no maternal com o papai Noel...
Primeiro PeríodoSegundo PeríodoPapai Noel de garrafa pet...
recheado de guloseimas!!!

Agradecemos a todos(as) parceiros(as) e pessoas que contribuiram e colaboraram de forma direta e indireta com a ralização da festa de natal de nossas crianças.

Participe!!! Se você quiser ser nosso(a) parceiro(a), procure uma professora da Educação Infantil de nossa escola no segundo semestre de 2011.

2 comentários:

  1. Kátia, fiquei encantada com as fotos e com a sua delicadeza e dedicação nos registros de coisas tão importantes para os nossos pequenos. É com pessoas assim como você na Educação Infantil, é que temos a esperança de uma Educação melhor no futuro. Continue assim...Parabéns!
    Beijos,
    Edilene

    ResponderExcluir
  2. Edilene, eu amo a Educação Infantil. Por isso faço tudo com muito amor e carinho. Obrigada por me apoiar.
    Beijos,
    Katia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tam pouco a sociedade muda."

Paulo Freire

Grata pela visita

Grata pela visita