segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Ser Professor

Homenagem a todos e todas colegas de trabalho, aqueles que estão na faculdade, os que estão começando agora,aos que estão no alge da carreira, aos professores universitários, da educação básica, de cursos técnicos, aqueles que estão afastados da sala de aula, aos aposentados e a todos aqueles que fazem de nós pessoas melhores pelo simples fato de passar por nossas vidas.

Um comentário:

  1. Oi Katia! Por um acaso te encontrei na internet, imediatamente me lembrei de você. Não sei se você vai se lembrar de mim, você foi, para todos os efeitos, a primeira professora da minha filha do meio, Renata, apesar dela ter ficado só umas duas semanas no Caic, lembra? Agora ela está no Padre Dehon, que é mais perto da nossa casa, mas começou esse ano, em 2011 ela não ficou mesmo,nem no caic nem lá, mas agora ela ama escola!Enfim, já falei demais, eu também tenho um blog, e você está convidada a conhecê-lo. Eu amei ter te encontrado aqui, um abraço, Alyne.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tam pouco a sociedade muda."

Paulo Freire

Grata pela visita

Grata pela visita