terça-feira, 7 de junho de 2011

SENHORES PAIS,

Seu(a) filho(a) está participando de uma aventura única: aprender a decifrar os códigos da nossa língua escrita, ou seja, aprender a ler e a escrever.

Aprende-se a ler participando de atos de leitura e lendo muito. Aprende-se a ler vendo outras pessoas lerem, experimentando e equivocando-se.

Foi pensando nessa construção que resolvemos criar este projeto que será encaminhado para vocês todas as sextas- feiras e deverá ser entregue impreterivelmente as QUARTAS com um RECURSO FEITO PELA CRIANÇA.

Você deverá ler a historinha do livro para a criança e depois deixar que ela reconte a história à vocês, não esquecendo De ajudá-la a confeccionar um material- fantoche, chapéu, capa, casinha ou qualquer objeto- que a ajude a contar a história de uma maneira divertida e chamativa para os colegas.

Este projeto é muito importante para estimular o gosto pela leitura desde CRIANÇA, já que o livro nos leva ao mundo da fantasia e imaginação.

Conto com sua ajuda para que juntos possamos fazer um trabalho muito importante com esses pequenos já que é aqui que estimulamos seu(a) filho(a) para a vida.

Agradeço desde já o apoio, participação e entusiasmo.

Professoras – Kátia e Graça


Primeira apresentação feita pela Ana Luiza. História: Branca de Neve







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

"A educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tam pouco a sociedade muda."

Paulo Freire

Grata pela visita

Grata pela visita